JUNDIAÍ REALIZARÁ ATO PÚBLICO EM FAVOR DA VIDA , CONTRA O ABORTO.

Publicado em 03/10/2019

O “Eu abraço a Vida” tem o objetivo de, com uma manifestação pacífica, sensibilizar a população a respeito dos impactos do aborto na vida da mulher e da sociedade.

Diante da possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o pedido do partido PSOL(Partido Socialismo e Liberdade) para a descriminalização do aborto até a 12a. semana de gestação, haverá em Jundiaí um ato público em defesa da vida em sua existência conceptiva. O “Eu Abraço a Vida” será realizado no domingo, dia 06 de outubro, às 11:30, na praça do coreto, atrás da catedral Nossa Senhora do Desterro, centro de Jundiaí.

" A ação que tem o apoio de diversas lideranças regionais será uma manifestação pacífica, queremos sensibilizar a opinião pública e os responsáveis pelas decisões que envolvem a descriminalização do aborto”, destaca o vereador Douglas Medeiros(PP) , idealizador da ação.

Durante o ato, haverá diversas ações de esclarecimento e de orientação a respeito dos impactos do aborto para a vida da mulher e da sociedade como um todo.

Também serão anunciadas novas ações em defesa da vida em sua existência conceptiva, envolvendo as esferas religiosa, social e política. “O ato público tem grande importância, mas, é preciso dar continuidade e gerar novas oportunidades de reflexão e esclarecimentos sobre o assunto”, afirma Medeiros.
Serviço:
Eu Abraço a Vida
Data/horário: 06 de outubro, às 11:30
Local: Praça do coreto, no centro de Jundiaí, atrás da catedral.

Compartilhe em suas redes sociais

Venha nos Visitar

Venha nos Visitar

Entre em Contato Conosco

Entre em Contato Conosco

Endereço

Rua Engenheiro Roberto Mange, 400 - Anhangabaú, Jundiaí/SP - Cep: 13208-200

Entre em Contato

5511998785208

escritoriodiocesano@rccjundiai.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.