JUNDIAÍ REALIZARÁ ATO PÚBLICO EM FAVOR DA VIDA , CONTRA O ABORTO.

O “Eu abraço a Vida” tem o objetivo de, com uma manifestação pacífica, sensibilizar a população a respeito dos impactos do aborto na vida da mulher e da sociedade.

Diante da possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o pedido do partido PSOL(Partido Socialismo e Liberdade) para a descriminalização do aborto até a 12a. semana de gestação, haverá em Jundiaí um ato público em defesa da vida em sua existência conceptiva. O “Eu Abraço a Vida” será realizado no domingo, dia 06 de outubro, às 11:30, na praça do coreto, atrás da catedral Nossa Senhora do Desterro, centro de Jundiaí.

" A ação que tem o apoio de diversas lideranças regionais será uma manifestação pacífica, queremos sensibilizar a opinião pública e os responsáveis pelas decisões que envolvem a descriminalização do aborto”, destaca o vereador Douglas Medeiros(PP) , idealizador da ação.

Durante o ato, haverá diversas ações de esclarecimento e de orientação a respeito dos impactos do aborto para a vida da mulher e da sociedade como um todo.

Também serão anunciadas novas ações em defesa da vida em sua existência conceptiva, envolvendo as esferas religiosa, social e política. “O ato público tem grande importância, mas, é preciso dar continuidade e gerar novas oportunidades de reflexão e esclarecimentos sobre o assunto”, afirma Medeiros.
Serviço:
Eu Abraço a Vida
Data/horário: 06 de outubro, às 11:30
Local: Praça do coreto, no centro de Jundiaí, atrás da catedral.

Compartilhe em suas redes sociais