VEM AÍ A VIGÍLIA DIOCESANA DE PENTECOSTES. VENHA CELEBRAR CONOSCO.

Nos dias 08 e 09 de junho acontece a Vigília de Pentecostes promovida pela Renovação Carismática Católica da diocese de jundiaí , que neste ano será realizada em nível diocesano .

Para celebrar esse que é um dos principais acontecimentos do cristianismo , a RCC está convidando seus servos , participantes de grupos de oração e toda a população das 11 cidades que fazem parte da nossa diocese para viver esse momento importante da cultura de pentecostes .

A celebração que a partir desse ano faz parte do calendário de eventos da cidade jundiaí, depois da aprovação recentemente na câmara municipal de Jundiaí, numa iniciativa do vereador Douglas Medeiros , será realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), localizado na avenida Jundiaí, Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú .

Com o tema "Unidos de Coração vivemos um novo pentecostes ( At 2,1-4) , a vigília terá início na noite do sábado , dia 08 de junho , às 22 horas com a Santa Missa e se estenderá pela madrugada do domingo , dia 09 de junho até às 05 horas , com santa missa, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento .

A entrada é gratuita , porém os organizadores adotaram como gesto concreto a doação de um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no local do evento. Lembrando que haverá praça de alimentação à disposição dos participantes .

Nosso coordenador diocesano , leandro Santos , está aguardando o encontro com muita expectativa e pede aos coordenadores dos grupos de oração de todas as cidades da diocese que motivem não só os servos e participantes do movimento , mas toda a população para viver essa experiência com o amor de Deus ."Monte sua caravana e venha celebrar conosco".

Compartilhe em suas redes sociais