LOCAL E HORÁRIO DO ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO FORAM MUDADOS . FIQUE ATENTO .

Está chegando a data do nosso Encontro Diocesano de Formação e para melhor acolher os muitos irmãos que se inscreveram nos últimos dias , de acordo com nosso coordenador diocesano , Leandro Santos , foram feitas algumas mudanças em termos de local e de horário do evento .
O Encontro irá acontecer no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – (Complexo Argos), Av. Dr. Cavalcanti, 396 - Centro, Jundiaí – SP, dias 04 e 05 de maio. No sábado teremos a recepção e café da manhã às 8 horas. No domingo o horário da recepção e café da manhã será às s 7 horas.

O novo local conta com estacionamento e salas apropriadas para a realização do nosso evento e com certeza Deus reserva maravilhas para a vida de cada um que participará do nosso EDF.

Ajude-nos a divulgar essa informação e compartilhe nas suas redes sociais para que chegue à todos os irmãos que vão participar do Encontro .Lembrando que você que não fez sua inscrição até o dia 30 de abril , poderá fazê-la no dia do evento , porém com um outro valor ( 60 reais ). Esperamos por você.

Compartilhe em suas redes sociais