Encerradas inscrições para Congresso Estadual de Intercessão

Estão encerradas as inscrições para o 1º Congresso do Ministério de Intercessão do Estado de São Paulo. Segundo o escritório estadual da RCC São Paulo, “o evento atingiu o número máximo de inscritos para o local do Congresso. Dessa forma, não haverá inscrições no dia do encontro”. Mais de 900 intercessores estarão presentes nos dias 15 e 16 de outubro para participar. O Congresso será realizado na Casa de Retiros Sagrada Família localizado na rodovia João Leme dos Santos, km 111, no bairro Itinga, em Salto de Pirapora (SP), próximo à Ufscar.

“Serão dias de formação, intercessão, adoração ao Senhor e partilha, para que caminhemos em unidade com o movimento e, assim, obtenhamos crescimento e fortalecimento espiritual”, afirma Maria Mantovani, coordenadora estadual do Ministério. O evento tem como tema “Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando as mãos puras” (Tm 2, 8).

O credenciamento inicia no sábado a partir das 6h. Em breve, divulgaremos a programação do encontro.

Todos os inscritos terão direito a pouso e deverão trazer roupas de cama e banho, além de objetos pessoais e colchões/colchonetes.

SERVIÇO I Congresso Estadual do Ministério de Intercessão Dias 15 e 16 de outubro de 2016 Local: Casa de Retiros Sagrada Família End: rodovia João Leme dos Santos, km 111, Bairro Itinga, Salto de Pirapora-SP

Para mais informações entre em contato no email eventos@rccsp.org.br .

Fonte : www.rccsp.org.br

POR ARIANA AYRES( MCS-SP)

Compartilhe em suas redes sociais