JOVENS DA RCC DIOCESE DE JUNDIAÍ PARTICIPARAM DA MISSÃO JESUS NO LITORAL.

Entre os dias 26 de dezembro de 2016 e 04 de janeiro de 2017, a Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo, por meio do Ministério Jovem, realizou a 8ª edição da Missão Jesus no Litoral,  na cidade de Santos (SP).

Cerca de 280 jovens missionários, impulsionados pela alegria do Espírito Santo, foram movidos a caminhar pela areia evangelizando os veranistas , com muita oração e convivência fraterna.

Da Diocese de Jundiaí , entre missionários e equipe de liderança, participaram 14 jovens , além de Adriano Souza coordenador estadual do Ministério Jovem e de sua esposa , Bárbara Elisa Souza, integrante do núcleo estadual.

Dias antes da missão , em dezembro, o Bispo Diocesano , Dom Vicente acolheu os missionários em sua capela, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí . Juntamente com Pe Milton Vicente , assessor eclesiástico da RCC Diocese de Jundiaí, com a presença da coordenadora diocesana da RCC , Tatiana Coraine, os enviou para os 10 dias de missão no litoral paulista .

Os Jovens estiveram na praia do Itararé, em São Vicente (SP) e nas praias da Enseada e Pitangueiras, em Guarujá (SP).

De acordo com Michel Cunha , que coordenou o ministério jovem , em nível diocesano , até o fim do ano , foram dias de muitas graças ,quando os jovens levaram o amor de Deus a muitas pessoas , através das intensas atividades , como anúncio da Palavra de Deus à banhistas, visitas às comunidades, procissões, adorações e celebrações eucarísticas, , apresentações artísticas, evangelização porta à porta, noite de louvor e muitas outras ações.

Compartilhe em suas redes sociais