EIS O CORDEIRO DE DEUS, AQUELE QUE TIRA O PECADO DO MUNDO

Na manhã do último sábado , dia 09 de abril, aconteceu o  início do  IX Congresso da Diocese de Jundiaí, na Arca da Aliança - Paroquia Cristo Redentor em Várzea Paulista -SP. No primeiro dia os Congressistas   contaram com pregações feitas por Lucimar Maziero , Coordenadora Estadual da RCC.

Em sua primeira pregação com o tema "Eis o Cordeiro de Deus , aquele que tira o pecado do mundo" , ela partilhou a palavra de Gênesis 22,1-12 que fala do Sacrifício de Isaac, o único filho de Abraão.

Deus começa esse Congresso Diocesano pedindo a cada um de nós o que mais temos de precioso e que é importante para nossa vida, ou seja, o nosso Isaac.

Qual é o teu Isaac?

Lucimar lembrou que como Deus pediu a Abraão seu filho único,  hoje Ele pede de  cada um de  nós uma renuncia que pode mudar a nossa   vida, o nosso chamado, o nosso ministério, o nosso Grupo de Oração. Qual a tua resposta? É a mesma que de Abraão que respondeu Eis-me aqui e subiu o monte para sacrificar seu único filho?, indagou.

"Na situação de Abraão Deus poupou seu único filho Isaac e viu que Abraão era um homem de muita fé.

Olhando para Deus vemos a história de um Deus que não poupou Seu único Filho Jesus para nos salvar.

Diferente de Isaac que foi poupado, Jesus foi entregue até a morte e morte de Cruz".

Nos dias de hoje Deus está precisando levantar Profetas para dizer Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, como João Batista profetizou.

Quando passamos por provações com murmurações, nós não vemos a ação de Deus em nossa vida.

Deixa Deus tomar a decisão por você, se Ele vai te poupar ou não na situação que está passando é porque Ele sabe o melhor para você.

Muitos irmãos e irmãs  tem chegado aos nossos Grupos de Oração desfigurados, isso quando chegam e ali precisam encontrar profetas para dizer a esses irmãos e irmãs Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Da mesma forma que o sangue do cordeiro marcou as casas dos Israelitas na Antiga Aliança e o povo não foi destruído, hoje Deus quer marcar cada um dos Seus Filhos e Filhas com o Seu sangue para que sejam protegidos e guardados de todo o mal deste mundo.

Lucimar destacou que a  Verdade e Justiça sem misericórdia é vingança...E  vingança não é para os filhos de Deus. A misericórdia sobrepõe a vingança.

Todo esse momento foi marcado com todos os congressistas se colocando aos pés de Jesus e clamando pelo Seu Sangue precioso sobre todos, suas casas, famílias, grupos de  oração e Diocese. Fomos selados com o Sangue do Cordeiro e o novo de Deus derramado sobre todos nós , nossa Diocese e Grupo de Oração.

Reginaldo Aparecido Pereira - MCS

Compartilhe em suas redes sociais