CONTEMPLADO PELO PROJETO CONQUISTANDO A TERRA PROMETIDA RECEBE PRÊMIO

A noite desta quarta-feira , 23/03, foi muito especial para o Senhor Aparecido Dias, que no último sábado , foi contemplado com o prêmio principal do “ Projeto Conquistando a Terra Prometida “ que teve o objetivo de arrecadar fundos para as obras de manutenção e ampliação da Casa de Oração Monte Sinai, localizada em Jundiaí-SP, onde acontece a maioria dos encontros da Renovação Carismática Católica da Diocese.

O prêmio era uma viagem para Roma onde , em 2017,  acontecerá o encontro celebrativo do Jubileu de Ouro da RCC, com a presença do Papa Francisco, ou Dez Mil reais em Dinheiro . O Senhor Aparecido Dias  , que participa do GO Mãe de Deus, na cidade de Várzea Paulista , ficou com a segunda opção .

Juntamente com a esposa Madalena , ele recebeu a visita da Coordenadora Diocesana da RCC da Diocese de Jundiaí,Tatiana Ribeiro Coraine que , acompanhada de Luiz Cláudio de Lima( Coordenador de Eventos ) e sua Esposa Luci Cléia Ap. Cancian Lima ( Auxiliar Administrativa do Escritório Diocesano) e da serva Claudete ( Representante da coordenação da Região 6) e do coordenador do GO Mâe da Divina Luz , Adelino , lhe entregou um cheque com o valor do prêmio .

Aparecido Dias fez questão de frisar que, além da Renovação Carismática Católica , sempre colaborou com outras instituições como a Comunidade Canção Nova , pois entende muito bem a importância dessa ação .

Com muita simplicidade , ele  testemunhou: " Quando assumi o carnê , pensei que estaria ajudando... e quando menos esperava, fui ajudado". Deus seja Louvado pela sua providência na vida do senhor Aparecido.

apar 02.fw

( luci Cléia , Aparecido, Adelino, Tatiana,Madalena e Claudete)

SORTEIOS

Durante doze meses , os participantes que aderiram ao projeto , contribuíram com uma mensalidade no valor de 25 reais e tiveram a oportunidade de concorrer em dois sorteios .

No primeiro os ganhadores foram Cláudio José Alves Utrillo da cidade de Itupeva , que participa do Grupo de Oração Emanuel , na Região Pastoral 05 e Maria Lúcia de Oliveira Nascimento, de Campo Limpo Paulista , que participa do Grupo de Oração Mensageiro da Paz, na Região 11. O prêmio seria uma viagem para cada um , com tudo pago , para Presidente Prudente –SP, onde aconteceu o Congresso Estadual da RCC , nos dias 11,12 e 13 de setembro de 2015 , ou Mil reais em dinheiro . Ambos preferiram receber o prêmio em dinheiro.

Este primeiro sorteio foi realizado através da Loteria Federal . O Segundo e último aconteceu na noite do último sábado(19/03) ,na cidade de Itupeva-SP( Região 05) , durante A Noite da Pizza em Família .

O evento contou com a presença de vários servos, membros de Grupos de Oração , familiares e amigos . O Assessor Eclesiástico da RCC Diocese de Jundiaí( Padre Milton Rogério) e a coordenadora do movimento , Tatiana Coraine , conduziram o sorteio , cujo prêmio , uma viagem para Terra Santa e Roma, no jubileu de 50 anos da RCC em 2017, ou R$ 10.000,00 em espécie saiu para Aparecido Dias , da cidade de Várzea Paulista, Região 06, que optou pelo prêmio em dinheiro .

O Conselho Diocesano da RCC Diocese de Jundiaí parabeniza os contemplados e agradece a todos que foram fiéis ao Projeto .

Compartilhe em suas redes sociais